Olá!
SAUDAÇÕES AROMÁTICAS, BEM-VEINDO À LOJA VIRTUAL DA SAVONARIO! 


COMO COMPRAR NA SAVONARIO

Olá, amigo(a) da SAVONARIO!
É muito simples adquirir os produtos da SAVONARIO, com pagamento pela tecnologia PagSeguro. 



COMO  FAZER SUAS COMPRAS?

Para concretizar uma compra na loja online da SAVONARIO, você vai precisar estar cadastrado(a), com um login ou uma senha. Caso você ainda não seja cadastrado(a), surgirá um link para você fazer seu cadastro.

-Quando for comprar novamente, as novas compras você não precisará mais fazer o cadastro; basta entrar com seu login ( que geralmente é o e-mail com que você está cadastrado e a sua senha.

- Na área MEU CADASTRO você pode acessar o histórico de sua navegação e mudar seus dados, mas para isto você deve se CADASTRAR no site.
 
ESCOLHA O(S) PRODUTO(S)
Abra qualquer página das vitrines principais da SAVONARIO.

Nestas vitrines você encontra links das seções específicas dos produtos.

- Para verificar detalhes dos produtos, basta você clicar em "Mais detalhes" ou na foto do produto desejado.

- Nos detalhes dos produtos você vai encontrar imagens maiores, com características.

- Abaixo desses detalhes, você encontra campo pra quantidade e o link “comprar”.


 
COLOQUE OS ITENS NA CESTA “MINHAS COMPRAS”

- Ao clicar no link “comprar”, você automaticamente coloca na cesta de compra o produto escolhido. Sua cesta pode ser visualizada por um link no menu superior da loja, intitulado MINHAS COMPRAS.

- Você também pode visualizar o total de compras na parte superior do site.

- Ao entrar em MINHAS COMPRAS, você também tem a opção de retirar os produtos da cesta, ou mudar a quantidade de itens, processando automaticamente o novo total.

- Também em MINHAS COMPRAS  você pode dar início ao processo de pagamento.
 

PARA PAGAR AS COMPRAS

- Em “minhas compras”, ao clicar em “Fechar Compras” , localizada abaixo do “total de compras ” , você inicia o processo de pagamento. A SAVONARIO utiliza todos os cartões de crédito E  transferência bancária  em uma parceria com a operadora PagSeguro.

- Todas as transações de pagamento da SAVONARIO são efetuadas em ambiente seguro.

- Ao clicar em “finalizar compra”, automaticamente você será levado(a) para uma página solicitando dados para completar sua compra. Isto vai permitir a escolha da forma de pagamento preferida.

- Você será informado(a) por e-mail após a conclusão da operação.

No caso de optar por depósito bancário ou pix, por favor envie  o comprovante de pagamento para nosso WhatsApp (21) 
98210-7219. Assim fica mais rápido localizar seu pagamento e enviar o seu pedido.

Instruções para pagamento  Depósito Bancário via boleto e Transferência.

 

(OBS: CASO QUEIRA FAZER UM DEPOSITO SOLICITE-NOS ATRAVÉS DO NOSSO).  WhatsApp: (21) 98210-7219 

BANCO: INTER - 077

FAVORECIDO:JACQUELINE DE SENA APOLINÁRIO
SAVONARIO

AGÊNCIA:0001
CONTA CORRENTE:99435128
CNPJ:11.838.581/0001-51
JACQUELINE SENA APOLINÁRIO


CHAVES DO PIX:

JACQUELINE SENA APOLINÁRIO
CPF:72818212391



PIX DA EMPRESA
CNPJ:11.838.581/0001-51

 
COMO E QUANDO VOCÊ VAI RECEBER O PRODUTO DA SAVONARIO

- Após a concretização do pagamento, seu produto será enviado para o endereço indicado por você no formulário, caso efetue uma compra e depois você resolve trocar de endereço o que vai permanecer para nós é o endereço primeiro da compra cadastrado, pois por motivo de seguarança da plataforma não nos dá permissão para vê os seus dados e nem alterá-los, caso isso ocorra entre em contato conosco imediatamente, pelo nosso  
WhatsApp (21) 
98210-7219 que também funciona como telefone, para que possamos alterar seu endereço manualmente. Depois nas próximas compras certifique-se de seu endereço foi alterado com sucesso.

- Atenção: no total de cada compra será acrescido o valor das despesas de postagem do produto, conforme o lugar que  você mora, e conforme a tabela dos correios. Este valor vai aparecer automaticamente na sua escolha da forma de remessa, PAC ou SEDEX.

- Após o despacho de sua compra, você receberá um e-mail com o número do código de rastreamento dos Correios, em que você poderá acompanhar a remessa.
Pelo o link abaixo:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

- Sua compra chegará ao seu  destino, quando tudo for esclarecido e comprovado, meu prazo de separação dos produtos são de 5 dias úteis quando tudo estiver ok, com seu endereço e pagamento, os prazos dos Correios, após a compra e pagamento, dependendo da região em que você esteja e dependendo do estoque, pois os produtos são artesanais feitos por única e exclusivamente por mim, Jacqueline Apolinário.



COMO RETITAR MINHA COMPRA NA LOJA?
Após efetuar sua compra, nos envie um email para: contatosavonario@hotmail.com ou um WhatsApp: (21) 98210-7219. Nos enviando o número do seu pedido para que possamos agendar com você um horário  de retirada de sua mercadoria que funcionam ás terças-feiras e quinta-feiras. 
Obs: NÃO ATENDEMOS CLIENTE SEM AGENDAMENTO!

DÚVIDAS E ESCLARECIMENTOS

MULTA POR CANCELAMENTO DE PEDIDO
 

Em caso de desistência do produto será cobrado uma taxa na devolução de 15% pois todos os nossos produtos são feitos a mão 100% artesanais.

Entenda!
Todos os nossos produtos são feitos a mão um a um, passamos por um processo de separação dos produtos com maior atenção, são conferidos 4 vezes por pessoas diferentes para que não haja falha, temos todo um processo de etiquetagem de destinatários, notas de pedido, embalagens com amor e carinho, nossos mimos  e o nosso tempo dedicado a você!

Então, antes de comprar leia nossas normas para que não haja conflitos.

Gratidão!

INFORMAÇÕES DO SEU PEDIDO

Rastreio do pedido Você receberá um e-mail informando o código de rastreamento da encomenda assim que seu pedido for enviado. Para acompanhar a entrega, basta fazer o login no nosso site, entrar em "meu pedido" e clicar no código de rastreamento.

INFORMAÇÕES  COM  PROBLEMA  DE  ENTREGA  DOS  CORREIOS?
 
Atraso

Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos por parte dos Correios, principalmente em datas comemorativas e feriados. Caso o cliente tenha urgência na entrega, recomendamos o envio via Sedex ou a compra com antecedência. 
O que são de nossa responsabilidade em caso de roubo o mercadoria violada, seguimos a regra dos correios quanto ao prazo, caso isto aconteça, teremos um prazo de 30 dias úteis para  enviar sua mercadoria pois os produtos são feitos por mim jacqueline Apolinário, artesanalmente e manualmente, e temos que vê o que tem em estoque, mais fique tranquilo você receberá sua mercadoria.


Destinatário Ausente

Caso não haja ninguém pra receber o pacote dos Correios, após 3 tentativas de entrega o pacote irá para a agência dos Correios mais próxima do endereço do cliente. Neste caso, será necessário retirar a encomenda na agência em até 5 dias. Caso o cliente não faça a retirada, por normas dos Correios, o pacote volta para a loja. E você terá que pagar novo frete.

Endereço  Incorreto, Incompleto  ou  loja  sem  ninguém  para  receber!

Não nos responsabilizamos por endereços preenchidos de forma incorreta e incompleta nem também por loja que se encontra fechada, certique que o endereço da loja que você cadastrou vai está funcionando em dias normais de acordo com os dias e hóharios que os correios trabalha, Caso aconteça, será cobrado novo frete para o reenvio do pedido, sendo este feito apenas após o retorno da mercadoria pelos Correios.

Dúvidas: entre em contato pelo e-mail contatosavonario@hotmail.com  ou entre em contato pelo
nosso WhatsApp (21) 98210-7219




Gratidão!